No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dia para esquecer...

Foi hoje o dia...o dia que tanto adiei!!! O dia que desejava não ter de passar...
Entrei no teu quartinho com força, mas logo esta desapareceu, dando lugar a uma angustia de todo tamanho...a um sentimento de culpa...de dor...
Olhei pra caixa...olhei pras coisas...olhei de novo pra caixa...de novo pra cada um daqueles brinquedos...cada um com um significado especial...com uma historia pra contar...com um momento passado contigo...
Respirei fundo e lavada em lágrimas fui metendo na caixa...
O meu coração encolheu de tal forma que me senti sem ar...senti-me a morrer...
Senti uma controvérsia de sentimentos...que te estava a negar...que te estava atrair...que te estava a esconder...que te estava a enterrar...senti-me mal...má mãe...má pessoa!!!


Mas no fundo eu sabia que tinha de ser...e um a um...com um beijjinho, uma festinha, uma recordação...um a um a caixa foi enchendo e a prateleira ficando vazia...


Dei dois passos atrás...olhei e não te "vi"...não estavas ali...não estava ali o que restava de ti...da tua vida cá conosco...Quis desaparecer....
A dor doeu, feriu...muito...demais!


Como se não bastasse o papá ainda não tinha entrado em casa e já sabia que tinha de voltar pra trás...maldito trabalho!!!
Mais um noite aqui sozinha...contigo mas sem ti! Contigo no meu coração, apenas no meu coração!


Não gosto desta casa...há muito tempo...tu sabes porquê! Mas assim vazia odeio-a ainda mais...


Fecho os olhos numa tentativa frustada de voltar atrás 3 anos na minha vida...Voltar a ter-te bem ca dentro...voltar a sentir a alegria que senti...voltar a ter-te!!! Abro os olhos, e a realidade doi...magoa muito!!!
Não gosto da realidade...não,não gosto!!!


Preciso de ti...preciso de ti...preciso de ti só mais uma vez...preciso filhote da mãe!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário