No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Desta foi demais...

Então mas depois de já me ter chamado de tudo quanto há, de me ter feito a vida negra mais de 4 anos agora tambem sou oportunista?!?!?Interesseira?!??!
Oh minha senhora...tenha vergonha na cara sim!!!
Graças a deus nunca precisei do que é dos outros pra ser feliz...Não é com interesses que se compra o amor...nem que se conserva!!!
Não vim com interesses nenhuns, e não vim de mão atrás e outra à frente...vim com o que tinha e com muito orgulho o fiz! E se temos o que temos, é com o nosso trabalho...com o nosso esforço!!!

Pessoas que tem ideias destas mostram mesmo o que são!!!
Ainda por cima telefonar pras pessoas de proposito pra lhes dizer uma coisa destas??? Pra ofender os seus familiares...
Isto é mesmo de pessoas rancorosas, ciumentas, sem pingo de amor no coração!!!Pessoas más, vis, maldosas,falsas, hipocritas,e tudo mais quanto de mau se pode ser...

Mas pior que isto é estas pessoas terem a lata de tratar assim os filhos e ainda dizerem à boca cheia que são mais mãe deles que muitas outras mães com filhos, que os amam de verdade!!!
Ser mãe não é só pari-los, nem é só dar-lhes de comer e cria-los...
Ser mãe é muito muito muito mais que isso. É amar os filhos, trata-los bem,entende-los mas acima de tudo respeita-los!!! Coisa que a sra parece não saber o que é!!!

Se pensa que é a ofender-me que vai fazer o seu filho feliz, pois muito bem!!! Continue a ver se chega lá um dia...
Mas não se admire se sentir você a ofendida....a solitária...a triste...a coitada!!!


Haja paciência pra gente desta...


Desculpa amor...mas também preciso desabafar...Há coisas que magoam a sério...

Sem comentários:

Enviar um comentário